CONTATO
Tel: (19) 4042-8220

Termos de Trocas e Devoluções

Nossa política de Trocas e Devolução é regida pela Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), garantindo seus direitos como cliente. A seguir, detalhamos os procedimentos para cada situação:

Troca ou Cancelamento da Compra:
Você tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa. Para isso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@abemag.com.br ou pelo WhatsApp: (19) 99749-2001 e siga as seguintes instruções:

– o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

No caso de troca, a empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago:
Para a restituição dos valores pagos será utilizado a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
– Cartão: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
* O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Boleto / Débito / Transferência: Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Avaria durante o Transporte:
Se o produto chegar com sinais de avaria na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. A responsabilidade pela integridade do produto durante o transporte é da transportadora, e garantimos o envio de um novo produto em perfeitas condições.

IMPORTANTE: Caso o comprador aceite a encomenda com a embalagem avariada, a responsabilidade passa a ser do cliente e não será passível de devolução ou troca.

Compra de Peças e Insumos:
As peças e insumos disponíveis em nosso site são exclusivos para as máquinas da marca ABEMAG TSI, não sendo compatíveis com equipamentos de outras marcas. Portanto, não aceitamos devoluções ou trocas caso sejam adquiridos para utilização em máquinas de terceiros.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.

ABEMAG TSI

Rolar para cima